quinta-feira, 8 de abril de 2010

CONGRESSOS TÉCNICOS DE VÔLEI ACONTECEM NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (14)


Equipe Areião, atual bicampeã do torneio interbairros, realizado no mês de Março, já garantiu a presença na seletiva para a Liga Nacional. Na foto com o time Areião, da esquerda pra direita: o Diretor Técnico da FMV e membro do Grupo do Vôlei (Telésforo Sousa); o técnico do Areião (Paulo Fernando); no meio, o diretor financeiro da Record News em São Luís e Secretário Adjunto Financeiro da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer- SEMDEL, Luís Alberto Costa Rodrigues; e na direita, o Presidente da FMV, Edivaldo Pereira Biguá.




A Federação Maranhense de Voleibol, com apoio do Grupo do Vôlei, realiza na quarta-feira, 14/04, os Congressos Técnicos que irão definir o sistema de disputa das seletivas para o Circuito Estadual de duplas de Vôlei de Praia e para a Liga Nacional.

Em São Luís, 06 (seis) equipes masculinas: C.D.C., UTS/Master, Ferregem, Amigos do Vôlei/IFMA, Areião e Pitágoras, vão em busca das vagas para as disputas da Liga Nacional, que devem acontecer no final de maio e início de junho. As equipes maranhenses fazem parte do grupo II da Liga Nacional que conta também com clubes do Amapá, Pará, Tocantins e Piauí.

No feminino, apenas uma equipe de São Luís garantiu presença na competição. Trata-se da UTS/MAster.

Outra seletiva será feita em Imperatriz, tanto no masculino, quanto no feminino.

VÔLEI DE PRAIA

Apenas 03 (três) duplas se inscreveram em tempo hábil para as seletivas ao Circuito Estadual do Banco do Brasil de duplas, que acontece em São Luís, no início de julho. Só aconteceram inscrições no masculino. No feminino, as vagas ficaram abertas para o interior do estado.

Os Congressos Técnicos das duas competições acontecem na quarta- feira, 14/04, às 18h00, no auditório da Arena Domingos Leal, localizada na Lagoa da Jansen.

Maiores informações, nos telefones (98) 9972 14 14 e 8867 94 93.

Nenhum comentário: