quinta-feira, 25 de março de 2010

FINAIS DA II COPA INTERBAIRROS DE VOLEIBOL ACONTECEM NA SEXTA-FEIRA (26)

A primeira final começa às 19h00, entre as meninas do Calhau/AABB e Cohatrac/Bom Pastor. Um jogo que promete fortes emoções. O time do Calhau/AABB está invicto e tem a melhor campanha do torneio. Em quatro jogos, foram quatro vitórias. Já o Cohatrac/Bom Pastor não foi tão bem na fase de classificação. Ficou em quarto lugar e teve que jogar a semifinal contra a favorita Cohajap/Pitágoras. Jogou, perdeu e recorreu. É que o time do Cohajap/Pitágoras entrou em quadra após ter encerrado o prazo de tolerância (15 minutos) para ser sacramentada a sua ausência (WO). O técnico do Cohatrac/Bom Pastor aceitou jogar desde que: ficasse citado em súmula o atraso das adversárias e que, em caso de derrota da sua equipe, ele recorreria, ou seja, iria em busca dos pontos da partida no tapetão. Em quadra o Cohatrac/Bom Pastor foi derrotado e o caso foi a julgamento e a Comissão Disciplinar da competição reconheceu o erro do Cohajap/Pitágoras e autorizou a participação do Cohatrac/Bom Pastor na final da Copa.

A segunda final é masculina e deve começar as 20h30. Turú/Areião e Monte Castelo/IFMA fazem o duelo das melhores equipes de todo o torneio. Com 100% de aproveitamento, os atletas do Turú/Areião querem o Bicampeonato da Copa Interbairros. O Monte Castelo/IFMA também apresenta números satisfatórios. Em seis jogos, o time perdeu apenas para o próprio Turú/Areião, mas ainda assim, acredita que pode superar os atuais campeões.

As duas decisões serão disputadas em uma melhor de cinco sets. A cerimônia de premiação aos campeões, vices e terceiros colocados será realizada pela FMV e Grupo do Vôlei, logo após o término de cada partida.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA FMV – Yuri Gonçalves

Nenhum comentário: