terça-feira, 30 de março de 2010

HOMENAGEADO DO TORNEIO INTERBAIRROS DE VOLEIBOL 2010, LUÍS ALBERTO COSTA RODRIGUES


O troféu da Copa Interbairros 2010 levou o nome de uma das pessoas que sempre gostou do voleibol. Após a competição o presidente da Federação Maranhense de Vôlei agradeceu a colaboração de Luís Alberto Costa Rodrigues. “Luís Alberto sempre se mostrou um grande apaixonado pelo Voleibol. E na medida do possível apóia os projetos da FMV. Somos eternamente gratos por sua dedicação”, disse Edivaldo Pereira Biguá, presidente da Federação.
Além de ex-atleta e dirigente de esporte desde 1988, Luís Alberto construiu um belo caminho na ALUMAR, onde conseguiu até o ano de 2006 levar 3.000 pessoas à prática do esporte na empresa e através da associação atlética.
A dedicação de Luís Alberto Costa Rodrigues fez o Maranhão viver uma das melhores épocas do esporte amador por quase 20 anos. Uma missão nada fácil, mas o trabalho foi cumprido com muita alegria e profissionalismo. Grandes treinadores estiveram a serviço da associação, que contava com assistência médica, odontológica, alimentação, distribuição de cestas, equipagem de treinamento, massagistas.
Como Secretário Adjunto da Secretaria de Estado de Esportes e Juventude, entre outras tarefas, Luís Alberto trabalhou para que os municípios ganhassem mais espaço nos Jogos Escolares Maranhenses - JEMs.
Luís Alberto Costa Rodrigues ficou bastante lisonjeado pela homenagem recebida pela Federação Maranhense de Voleibol ao inserir seu nome no Torneio Interbairros pelo segundo ano consecutivo. Mas dedica esta homenagem a todos os atletas. “Fico feliz com a homenagem, mas também compartilho com todos os esportistas maranhenses, que apesar das dificuldades, ainda conseguem organizar e participar dos eventos estaduais e interestaduais. Então, essa homenagem vai também para eles”, declarou Costa Rodrigues.
Hoje, ele fica feliz ao encontrar ex-atletas de sua geração também tendo o desprendimento de ajudar o esporte. Atualmente, Luís Alberto é diretor financeiro da TV Tropical, afiliada da Record News e Secretário Adjunto Financeiro da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (SEMDEL).
Por todo este trabalho feito no esporte amador no Maranhão, o BLOGSPORTECLUBE fez uma singela homenagem a Luís Alberto Costa Rodrigues, um dos desportistas mais reconhecidos no estado.
Parabéns por tudo Luís ALberto!

Nenhum comentário: