segunda-feira, 29 de março de 2010

FMV E GRUPO DO VÔLEI REALIZARAM O 56º FESTIVAL DE VOLEIBOL NO MARANHÃO


O Grupo do Vôlei com apoio da Federação Maranhense de Voleibol, realizou no final de semana passado a 56ª edição do Festival de Voleibol, no Ginásio da Escola Crescimento, no Renascença.

O Festival contou com a participação de cerca de 200 crianças das Escolas Crescimento, Reino Infantil, O Bom Pastor, Farina, Batista, Santa Teresa e Raio de Sol, nas categorias Mirim (10-12 anos) e Infantil (12-14 anos).

O SUCESSO DE MAIS UM FESTIVAL

A presença dos familiares deu um colorido especial ao Festvôlei. Eles vieram torcer por meninos e meninas, que mostraram talento de forma divertida e descontraída. A brincadeira serve como um incentivo. Desse tipo de festival sairão muitos atletas, que poderão, inclusive, chegar ao nível profissional.

“Através desse incentivo, que vem com os festivais, com certeza colheremos bons frutos para o voleibol maranhense”, declarou Telésforo Sousa, diretor técnico da FMV, membro do Grupo do Vôlei e responsável pelos festivais.

“A Federação agradece a participação das escolas e dos familiares em um evento tão bonito. Colocando o esporte na vida desses meninos e meninas ganha a sociedade como um todo”, afirmou o presidente da FMV, Edivaldo Pereira Biguá.

Este foi apenas o primeiro Festival de Vôlei de 2010. Outros cinco já estão confirmados no calendário do voleibol maranhense.

Nenhum comentário: